quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mini Cupcake

3 comentários:

  1. Olá Patty
    Que bom ter os papás cá, os filhotes vão adorar ter cá os avós.
    Vais ter ajuda na praia.
    A minha mãe disse que vinha cá este ano mas, só acredito quando a vir, promete promete mas não larga os meus irmãos.
    Boa semana
    muitos beijinhos
    Aldora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade minha amiga,estamos aqui a contar os dias :)

      Meu pai está bastante debilitado, por isso não tem vindo mais vezes :( Ano passado iniciou um tratamento alternativo para o coração que se prolongou até a poucos meses e isso permitiu a vinda este ano.
      Não sei como vou fazer com a praia, mas provavelmente meus ficarão em casa, já não apreciam praia e meu pai não está em condições de apanhar o calor e passar por toda a confusão do trânsito, tu percebes-me ;)

      Se estivesses mais perto, vinhas ter conosco, saber novidades da terrinha que tanto gostas :) Minha mãezinha é fantástica, havias de gostar de conversar com ela :)

      Beijinho grande minha querida, gosto muito de saber de ti :)

      Boa semaninha!

      Eliminar